Após 8 anos desde a sua criação, o blog passa pela sua primeira grande remodelagem do layout e platafoma. Criado por Clauber Teles em janeiro de 2013, o blog passou quase uma década compartilhando diversos conteúdos sobre o navegador do Google, o Chrome. Sendo acessado milhões de vezes, todos os tutoriais e dicas postadas aqui foram de grande ajuda para muitos usuários ao longo dos anos.
Agora em 2021 com a ideia de uma reformulação completa do blog, esse que vos fala, Giliard, propôs uma nova identidade visual para o blog assim como toda uma reestruturação da plataforma e tecnologia do blog. Atuando como colaborador nos Fóruns de Ajuda do Google também há mais de 8 anos, agora junto com Clauber, temos a missão de criar muito mais conteúdo para o blog Dicas Chrome e assim continuar auxiliando mais usuários do navegador.

Nós fazemos parte do Programa Product Experts, do Google, pela nossa colaboração nos fóruns de ajuda da gigante da tecnologia fomos reconhecidos pela empresa pelo voluntariado e temos atuado há quase uma década ajudando usuários do Chrome além de outros Produtos Google. Saiba mais como fazer parte e benefícios do programa clicando aqui.
Saiba mais sobre o blog e para falar conosco acesse nosso formulário de contato.
Giliard Gomes